Caderno Respondido Edificadores Em Pdf - Universo dos Aventureiros

Boxed(True/False)

test banner"Universo">

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Caderno Respondido Edificadores Em Pdf

Na Classe dos Edificadores são enfatizados os passos para a salvação. 

não esquece de clicar nos banners
REQUISITOS BÁSICOS 

I - Responsabilidade 
A. Saber de cor e recitar a Lei do Aventureiro. 
B. Explicar o Voto. 

II - Reforço 
A. Receber o certificado de leitura de Edificadores. 


MEU DEUS 

I - Seu Plano para me Salvar 
A. Criar um mural mostrando histórias Bíblicas em ordem. 
B. Planejar uma pecinha ou história para um jornalzinho sobre as histórias acima, para contar a alguém sobre como poderíamos entregar a vida a Jesus. 

II - Sua Mensagem para Mim 
A. Completar a especialidade de Bíblia II. 

III - Seu Poder em Minha Vida 
A. Passar um tempo regular em meditação com Jesus. 
B. Perguntar a três pessoas porque elas são felizes em Jesus. 


MEU EU 

I - Sou Especial 
A. Fazer um caderno de colagem mostrando algumas coisas que você pode fazer para servir a Deus e aos outros. 

II - Posso Fazer Sábias Escolhas 
A. Completar a especialidade de Critico de Mídia. 

III - Posso Cuidar do Meu Corpo 
A. Completar a especialidade de Temperança. 


MINHA FAMÍLIA 

I - Tenho uma Família 
A. Demonstrar um aspecto em que a família apresentou mudanças. Contar como se sentiu e o que fez. 
B. Descobrir uma história na Bíblia sobre uma família parecida com a sua. 

II - Os Membros da Família Cuidam uns dos Outros 
A. Praticar o Jogo do Amor. 

III - Minha Família me Ajuda a Cuidar de Mim 
A. Completar uma Especialidade de Sábio Mordomo. 


MEU MUNDO 

I - O Mundo dos Amigos 
A. Fazer amizade com algum Deficiente Físico ou outra cultura. 
B. Convidar uma pessoa para uma reunião familiar ou igreja. 

II - O Mundo de Outras Pessoas 
A. Conhecer e explicar o Hino Nacional e a Bandeira de seu país. 
B. Saber o nome da capital de seu país e do presidente. 

III - O Mundo da Natureza 
A. Completar uma Especialidade de Natureza que não foi feita.












Um comentário:

Post Bottom Ad

Páginas