Caderno Respondido Luminares - Universo dos Aventureiros

Boxed(True/False)

test banner"Universo">

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Caderno Respondido Luminares




não esquece de clicar nos banners
A Classe dos Luminares é baseado na vida de Jesus como revelada através dos Evangelhos. 

REQUISITOS BÁSICOS 


I - Responsabilidade: 
A. Saber de cor e recitar a Lei do Aventureiro. 

II - Reforço: 
A. Receber o certificado de leitura de Luminares. 


MEU DEUS 

I - Seu Plano para me Salvar 
A. Criar uma história destacando um fato Bíblico. 
B. Fazer um cartaz ou contar uma destas histórias a alguém. 

II - Sua Mensagem para Mim 
A. Decorar e explicar dois versos da Bíblia. 
B. Dizer o nome das duas partes principais da Bíblia dos quatros evangelhos. 
C. Completar a especialidade de Amigo de Jesus. 

III - Seu Poder em Minha Vida 
A. Passar um tempo regular em meditação com Jesus. 
B. Perguntar a três pessoas porque elas estudam a Bíblia. 


MEU EU 

I - Sou Especial 
A. Fazer perfil se si mesmo, ilustrando-o com desenhos. 

II - Posso Fazer Sábias Escolhas 
A. Praticar o jogo Como Seria Se. 

III - Posso Cuidar do Meu Corpo 
A. Completar a especialidade de Cultura Física. 


MINHA FAMÍLIA 

I - Tenho uma Família 
A. Pedir que cada membro de sua família conte algumas de suas memórias favoritas. 

II - Os Membros da Família Cuidam uns dos Outros 
A. Mostrar como Jesus pode ajudá-los a resolver desentendimentos. 

III - Minha Família me Ajuda a Cuidar de Mim 
A. Completar uma Especialidade de Segurança nas Estradas. 


MEU MUNDO 

I - O Mundo dos Amigos 
A. Completar a especialidade de Cortesia. 

II - O Mundo de Outras Pessoas 
A. Explorar a vizinhança, verificando as coisas boas e as que podem ser melhoradas. 
B. A partir da lista, gastar tempo tornando a vizinhança mais agradável. 

III - O Mundo da Natureza 
A. Completar uma Especialidade de Amigo da Natureza.

me seguir no instagram
Intsagram: @edvandotomaz 
e de se inscrever no canal




Um comentário:

Post Bottom Ad

Páginas