GUERRA NO CÉU - AVENTUREIROS - Universo dos Aventureiros

Boxed(True/False)

test banner"Universo">

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de abril de 2017

GUERRA NO CÉU - AVENTUREIROS





Guerra no Céu - Livro do Ano 2017 - Aventureiros (6 a 9 anos)
Há uma grande luta entre os exércitos do bem e do mal acontecendo neste momento, e todos nós estamos envolvidos. Como saber de que lado ficar? Escrito especialmente para o público infantil, este livro que é uma adaptação do clássico O Grande Conflito, de Ellen G. White, revela detalhes imperdíveis desse combate milenar.

 Ao ler esta obra, você conhecerá as características dos dois exércitos, descobrirá o que o Grande General guarda em Seu cofre secreto e saberá onde fica a verdadeira Casa de Comando. Além disso, aprenderá sobre o grande desfecho da guerra e será convidado a se alistar no exército vencedor.e não esquece de clica nos banners








27 comentários:

  1. Prezado bom dia!
    O arquivo do livro Guerra No Ceu não está disponivel. É possivel me encaminhar no e-mail: rodolfo-ssp@hotmail.com ?

    Desde já, agradeço e aguardo um novo contato.

    Att.
    Rodolfo Vieira

    ResponderExcluir
  2. Prezado bom dia!
    O arquivo do livro Guerra No Ceu não está disponivel. É possivel me encaminhar no e-mail: rodolfo-ssp@hotmail.com ?

    Desde já, agradeço e aguardo um novo contato.

    Att.
    Rodolfo Vieira

    ResponderExcluir
  3. Você manda o arquivo do livro Guerra no Céu para meu e-mail? (jsgiron@jfsp.jus.br)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde vc pode enviar para mim o arquivo do livro.
    Carol_amarilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde?!

    Tem como enviar por email o arquivo do livro para emileneamaio@gmail.com

    Att

    Emilene

    ResponderExcluir
  6. Também gostaria de pedir a gentileza de me enviar no e-mail: tazmelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Também gostaria de pedir a gentileza de enviar em meu e-mail: tazmelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pra mim tb
    faby.giovana.naylla@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Tem como enviar o livro para o email henrique_agronomia@Yahoo. Com.br Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Maranata
    Por favor, me envie o livro sabrina_espindula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Maranata
    Por favor, me envie o livro givaldoa15@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Pode por favor me enviar esse livro por email, não consigo baixar.
    pires_fazan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Pode por favor me enviar esse livro por email, não consigo baixar.
    plentz@bol.com.br

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Páginas